Policia Civil realiza evento ao Dia da Mulher


A palestrante Ana Paula (idealizadora do Projeto Se eu Amo, Eu Cuido!) trouxe informações valiosas sobre os tipos de violência, como reconhecê-los e como denunciá-los. Ela também discutiu sobre as possíveis consequências psicológicas e físicas que podem ocorrer devido a essa forma de violência.

Depois, tivemos a fala do Policial Civil Rodrigo, que explicou como funciona e como as mulheres podem acionar a Lei Maria da Penha e também como acontece esse atendimento na delegacia.

Foi um momento muito emocionante e comovente, mas também empoderador. Vimos mulheres compartilhando suas histórias e apoiando umas às outras, reforçando a mensagem de que nenhuma mulher deve sentir-se sozinha, culpada ou desamparada.

Esperamos que todos os presentes tenham saído da palestra mais conscientes e preparados para lidar com a violência doméstica. Agradecemos a todos os envolvidos por tornar essa palestra possível e por ajudar a conscientizar nossa comunidade sobre esse tema tão importante e principalmente a iniciativa da Delegada Silziane Bicalho.

Juntos, podemos fazer a diferença e tornar nossas casas um lugar seguro e feliz para todas as mulheres.

 

{imageshow sl=885 sc=2 w=100% /}